Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

terça-feira, 18 de maio de 2010

ISSO É COISA PARA DEUS



Isso é coisa prá Deus.

A cada dia experimento o cuidado de Deus de forma singular em minha vida.

As dificuldades, pressões e tempestades avassaladoras, surgem a qualquer hora e momento, pegando-nos muitas vezes desprevenidos, e deixando-nos sem ação, não é assim?

Se nossa fé não estiver firmada no Senhor, e as nossas raízes espirituais aprofundadas, seremos presas fáceis das teias e embrulhos que nos armam, ou que nós mesmos procuramos.

Mas há sempre um recurso à nossa disposição: a oração.

Não há nada que se compare ao alívio sentido por uma pessoa que busca a Deus em oração e que de repente percebe com toda clareza a resposta dada à sua suplica.

Sempre vale a pena clamar, recorrer ao Senhor, pois Ele jamais nos deixará sem resposta a ponto de desesperarmos. Ele trabalha de forma linda, estrategicamente a fim de nos dar o fim que desejamos.

Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” Jeremias 29.11

Na noite passada, ao deitar-me e agradecer ao Senhor pelo dia, não deixei passar a oportunidade de clamar ao Senhor a respeito de um algo sério que vem acontecendo com uma sobrinha. Lá por volta das 03h30min da manhã fui acordada com esta frase:

Isso é coisa prá Deus.

Senti uma alegria imensa ao ver o carinho e cuidado de meu Pai celestial em relação a mim e aos meus.

Lá por volta do meio dia de hoje, recebo um telefonema:

Tia, eu vou fazer assim.

Glória a Deus, ela ouviu o conselho, para a paz.

Infelizmente há muitas pessoas caminhando arcadas com o peso dos seus problemas.

Se este for o seu caso:

Isso é coisa pra Deus!

Viva hoje uma vida plena com Cristo, que nos ajuda a levar a cruz diária.

O Pai procura os verdadeiros adoradores, que o adorem em espírito e em verdade!
Fique na paz do amado e até breve

Sarah Virgínia

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho no blog. Já estou seguindo.

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão muito bem-vindos.

www.adonainews.com.br

Vicente Lino da Natividade Apelidado: NEL

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails