Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

ESTEJA ATENTO À VOZ DE DEUS


Esteja atento

Deus está sempre a nos falar.

Em momento sequer Ele dormita a nosso respeito. Foi e tem sido assim ao longo dos tempos com aqueles que lhes são queridos.

Por mais que o ser humano em sua rebeldia procure se afastar, Deus como Pai bondoso que é, está sempre a nos proteger e nos enviar recursos para sermos vitoriosos e não vencidos.

Em Sua Palavra nos diz:

Feliz é o homem que me dá ouvidos, velando cada dia às minhas entradas, esperando junto às ombreiras da minha porta. Porque o que me achar achará vida, e alcançará o favor do Senhor”. Pv. 8.34,35

Veja como vale a pena, amado! Deus é fiel!

Orar, meditar na Palavra e ficar ligado no Senhor, através de Jesus, nunca foi nem será em vão. A pessoa não perde o seu tempo, mas sim adquire o que é necessário para vencer os desafios que a vida lhe impõe.

Quantas têm sido as oportunidades perdidas e vitórias não alcançadas, por não estarmos atentos a ouvir a voz de Deus, e aí, é só choro e lamento.

As estratégias do adversário vêm de todos os lados a fim de levar-nos para longe dos conselhos de Deus, e assim, o nosso desejo de vencer os obstáculos vão ficando cada vez mais distantes, parecendo até inalcançáveis.

A conseqüência de tudo isso: novos problemas. O que parecia pequeno torna-se muito maior aos nossos olhos. Palavras que nunca foram ditas surgem como uma torrente de águas turbulentas.

Questões das mais diversas e de toda natureza vem à tona. Relacionamentos vão ficando desgastados e a distância é inevitável, distanciando assim amantes e amigos. Tudo isso porque não se está atento a voz de Deus e tampouco se reconhece o seu modo de agir.

A vitória de hoje está a nossa espera. Pegue o que é seu agora, em nome de Jesus.

Fique atento.

A distração nos leva para longe de Deus-Pai e de seus conselhos.

Para que recebamos de Deus as bênçãos que desejamos, carecemos estar atentos à sua voz.

O Pai procura os verdadeiros adoradores, que o adorem em espírito e em verdade

Fique na paz do amado e até breve.
Sarah Virgínia


Um comentário:

Léia Silva disse...

Belíssima a postagem.
Bom dia!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails