Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

segunda-feira, 30 de março de 2009

ENTRE PELA PORTA

ENTRE PELA PORTA CERTA
Nós humanos, às vezes queremos entrar em um recinto pela porta lateral ou dos fundos, quando a entrada certa é a porta principal, a que tem maior destaque, isso porque, às vezes não queremos ser notados, perdemos a hora, ou até mesmo por não querermos confronto com alguém que esteja no recinto e por aí se vai.

Com absoluta certeza, essa postura só contribui para que sejam alimentadas situações que já poderiam estar resolvidas, e ficam sendo adiadas.

A pessoa que assim procede, não verá algo de belo e bom que costumeiramente se coloca à entrada, em destaque. Será informado de alguma decisão importante tardiamente. Quem sabe aquela pessoa imprescindível estava bem na frente, à mão, mas com a decisão de entrar por outra porta que não a principal, perdeu a oportunidade de um contato tão importante, como falar com ela, dar-lhe um abraço, fazer-se notar.

Assim é na vida!

Decisões impensadas, atitudes tomadas não se levando em consideração fatores importantes, nos levam a errar e errar feio.

Jesus disse: eu sou a porta, se alguém entrar por mim será salvo (Jo 10.9)

Não há como ser vencedor em questões relevantes na vida, se não nos aconselharmos com Deus. Por um espaço de tempo, pode até parecer que tudo vai bem, mas com o passar dos dias, mesmo que se tenha sucesso, haverá um vazio, uma lacuna, que só poderá ser preenchida por Ele.

O Senhor sabe o que é melhor para nós, e nos colocou a porta principal e única que é Jesus, o qual nos garante vitória e o principal, a salvação e conseqüentemente uma vida plena no porvir.

Chega de abrir e entrar por portas erradas.

Já não está evidente que sem Jesus não dá e você não vai conseguir?

Relacionamentos fracassados, vida profissional estagnada e objetivos nunca alcançados em sua plenitude, indicam que estamos independente de Deus e que por isso estamos correndo sérios perigos.

Jesus é a porta, entre por ela, escape por sua vida.

Não deixe ficar tarde demais. Ele está do outro lado, pronto para ajudar.

Tome a melhor decisão de sua vida, neste dia, e nunca mais você precisará usar outra porta que não seja JESUS.

Fique na paz do amado e até breve
Sarah Virgínia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails