Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

quinta-feira, 26 de março de 2009

É PRECISO GUARDAR A FÉ


É PRECISO GUARDAR A FÉ

Em meio ao corre-corre da vida, é preciso guardar a fé.

Oportunidades, as mais diversas nos vão sendo apresentadas. As opções para sairmos da estrada rumo aos Céus vão se intensificando.

É, as escolhas terão que serem feitas.

Hoje em dia, para você manter uma postura em relação à vida, ao trabalho, ao matrimonio e às relações interpessoais, é preciso ser muito forte para não sucumbir e fazer escolhas fora da Palavra de Deus. Quando aqui digo forte, na verdade é deixarmos que mesmo em nossa fraqueza, nos submetamos a Deus em humildade, para que toda altivez e soberba não tenham chance em nossa vida e ações.

Quantas vezes até que se inicia bem, dentro do padrão, do roteiro, mas com o desenrolar dos dias, com a realidade nua e crua, a inversão acontece de maneira sutil e, quando se percebe, coisas estão sendo feitas que, até então eram consideradas erradas.

É preciso olhar para a cruz, nos esvaziarmos de tudo que não presta, e deixar o vaso limpo e em posição de receber de Deus, o necessário e salutar para a nossa vida, e assim conseqüentemente outros serão beneficiados.

O apostolo já dizia:

"eu sei em quem tenho crido, e sei que é poderoso para guardar o meu deposito até o dia final".

Da mesma maneira, se faz necessário que eu e você continuemos a ter fé, a crer, pois as montanhas ora tão visíveis, serão retiradas da frente da nossa vitória.

Não procedamos como um dos malfeitores da história de ontem, que cortou a sua cruz para ficar mais leve, mas que no final, fez uma falta enorme lhe custando a própria vida.

Vale a pena olhar e continuar com os olhos fixos no Senhor, pois Ele sempre sabe o que fazer e a nossa vitória é garantida.

Continue acreditando.

Fique na paz do amado e até breve.
Sarah Virgínia

5 comentários:

Anônimo disse...

A Paz do Sr. Jesus,
Querida Sarah, este texto chama atenção qd diz que temos que continuar olhando p/ cruz, infelizmente temos visto muitos que tem tirado sua visão da cruz, esqueçendo-se que através dela tivemos o maior exemplo.
Que Deus nos dê graça p/ continuarmos olhando somente p/ ELE que é autor e consumador da nossa fé.
um abraço,

lucimar.

Anônimo disse...

A Paz do Senhor,
Vemos o quanto é importante guardarmos a Fé nos dias atuais. Pois muitos estão deixando sua Fé em Cristo, para seguir o seu próprio caminho, mas temos mesmos que nos lembrar da Cruz pois foi nela que um dia o Senhor marcou a historia das nossas vida, foi atravéz da Cruz, que hoje podemos ser livres para adorar ao Senhor, é atravéz da Cruz que temos direito ao Céu,porque com bom preço fomos comprados, com preço de Cruz.Que Deus nos abençoe.

Um forte abraço Sarah,


Roseli

Sarah Virgínia disse...

A Paz do Senhor amiga Lucimar. obrigado pela visita e obrigada por nos deixarmos estimular a olhar para Cristo. Isso é biblico.
Um abraço apertado.
Sarah

Sarah Virgínia disse...

Oi Roseli a paz do Senhor.Obg pela honrosa visita.Somos provas vivas de que é necessário a guarda da fé.
obg pelas orações e carinho.
beijos.
Sarah

Marta Regina disse...

Paz irmã Sarah,gostei muito deste texto, já estou na quinta sexta feira pregando sobre o assunto. É maravilhosos quando meditamos sobre o nosso dever de guardar a fé em Cristo Jesus nosso Senhor. Deus te abençoe. Abraço na paz
Marta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails