Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

DEIXANDO BRILHAR A PEQUENA LUZ

Thamires Virgínia
Catarina Virgínia


DEIXANDO BRILHAR A PEQUENA LUZ


Meu nome é Catarina Virginia Barbosa.
Moro em São Paulo e estou passando férias aqui em Cubatão na casa da minha tia Sarah. Ela é muito abençoada por Deus, também é muito legal.
Graças a Deus sou crente, e sempre gostei de ir à igreja, sou criada na igreja e de lá nunca sairei.
Meu pai é pastor e dirige uma igreja lá em São Paulo.
Deus é meu melhor amigo e me deu essa palavra para compartilhar com vocês, diz assim:
Óleo e perfume alegram o coração, assim é a doença do amigo com o conselho cordial.
Eu sempre vou agradecer a Deus pela minha vida, dos meus familiares e também pela minha casa.
Deus, muito obrigada!
Um feliz 2009 a todos.




A paz do senhor.
Meu nome e Thamires Virginia.

Sou uma menina de Jesus Cristo, amado e eterno pai.
Desde que nasci, adoro ao meu salvador da minha vida!
Obrigada Senhor, sempre exaltarei o seu nome.
Agradeço também Senhor, pela vida da minha família, que o Senhor me deste pai.
Agradeço também pela vida da minha cabeleireira Karla Victória, minha manicure e pedicure Victória, minha estilista de roupas Monique e minha maquiadora marina, mas quero falar a vocês que todas elas são minhas primas que me ajudam tanto.
Agradeço a minha mãe Eneida e ao meu pai Roque, mas quero que saibam que eles podem ser meus pais mas também são meus amigos, toda a minha família pode ser o que for mas também são meus amigos do coração. Para todo o sempre, vocês sempre vão estar guardados no fundo do meu coração.

DESEJO Á TODOS UM FELIZ 2009
.

Essas são mais duas sobrinhas queridas.
Incentivo-as a ler, escrever e principalmente inculcar, como diz a Palavra do nosso Amado Deus e Pai.
Há muitas coisas que lhes são impostas pela cultura mundana e o meu dever como serva de Deus e tia, é mostrar-lhes o que há em Jesus, e o caminho para o Céu.

Fique na paz do amado e até
breve.
Sarah Virgínia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails