Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

domingo, 7 de dezembro de 2008

PAZ, DOCE PAZ - HINO DA HARPA CRISTÃ


Durante esta semana, tenho sido edificada pela doce paz do Senhor.
Independente de quaisquer cirunstâncias que tenham me cercado, tenho sido confortada pela Paz do Amado Mestre.

Por isso posto aqui para meditação de qualquer que por este blog passar, a Letra do hino de nº 474 da Harpa Cristã:


1 - Paz, doce paz
Que brota, lá da cruz;
Nos trouxe paz o sangue de Jesus.

2 - Paz, doce paz!
Andar no Teu querer,
De Cristo, a nós a paz vai nos trazer.

3 - Paz, doce paz!
Pra todo o pecador!
Descanso e paz tereis no Salvador.

4 - Paz, doce paz!
Paz na separação,
A paz de Cristo dá consolação!

5 - Paz, doce paz!
Enquanto ao meu porvir,
Jesus, paz, sempre me fará fruir.

6 - Paz, doce paz!
Não temo a morte, a dor,
Jesus venceu a morte e seu terror.

7 - Paz, doce paz!
Não tardará Jesus,
E nos dará celeste paz e luz.
Amém.
Fique na Paz do Amado e até breve!
Sarah Virgínia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails