Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

VERDADE ABSOLUTA: DEUS CUIDA DE VOCE

Não há razão para se preocupar.

Esta verdade é absoluta:

Nunca estamos só.

O dia é formado por segundos, minutos, enfim vinte e quatro horas. É impossível que estejamos atentos e com cuidados sobre alguém que amamos todo esse tempo, porém, com Deus é diferente.

Para cada ser humano Ele dedica período integral, e não se cansa e nem se fadiga por um minuto só por nos dar atenção.

A Palavra nos diz que o Senhor é companheiro do peregrino e que estará conosco por onde quer que andemos. Gn 28: 15. Mesmo que estes caminhos o desagradem Ele está lá, firme e forte para nos socorrer no momento que a Ele recorrermos.

Precisamos de pelo menos de 6 a 8 horas na noite para dormir, pois nosso corpo necessita, e, se não tivermos esse período tão importante, nosso dia torna-se improdutivo, chegamos ao ponto de ficarmos irritados, mas o nosso Deus jamais dorme. “Certamente não dormitará nem dormirá o guarda de Israel.” Sl 121.4

Todos nós temos ou tivemos um pai, um progenitor e com toda certeza, o que foi necessário foi feito por ele para nos proteger das mazelas do mundo. Quantas vezes bastou apenas um olhar, ou só mesmo o fato de sabermos que ele estava por perto. Isso já era suficiente para enfrentarmos os desafios da época e fases da vida que estávamos passando.

No evangelho de João 17.11 Ele se nos apresenta como um Pai Protetor:

Já não permanecerei no mundo por muito tempo, mas eles estão no mundo, e eu vou para junto de ti. Pai santo, guarda-os em teu nome, o nome que me deste, para que sejam um, assim como nós".

Nunca se falou tanto em anjos da guarda, como nos tempos atuais. Uma verdadeira idolatria, o que Deus condena. Os anjos estão para nos servir, não para que adoremos nem idolatremos e eles, pois não são maiores do que Deus que é o nosso Guardião todo-poderoso.

O apóstolo Paulo falando em sua segunda carta a Timóteo, disse:

Por esse motivo sofro também estas coisas, mas não me envergonho, porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele dia”. 2 Tm 1:12

Descansemos no Senhor e na sua força, pois, na sua onipresença e onipotência podemos confiar sempre.

Fique na paz do amado e até breve.
Sarah Virgínia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails