Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

domingo, 28 de setembro de 2008

ORA QUE MELHORA


Não existe verdade mais absoluta que esta.

É na oração que aprendemos a vencer, pois estamos falando com Deus nosso Pai, e um pai sempre ensina o que é melhor para seus filhos.

Quantos caminhos incertos e passos errados foram expurgados da nossa vida, quando em meio a crises muitas vezes intermináveis, nos pusemos a orar, a falar com Deus. E o resultado: Ele interveio, saímos ilesos, atravessamos o mar a pé enxutos, sem um aranhão. Isso porque foi buscada a ajuda certa, na pessoa certa.

Porém em outras situações, não saímos tão ilesos assim. Tentamos dar nossa própria “certeza” ás questões vivenciadas, é só retardamos o processo de cura.

Quando não ouvimos a voz do Espírito Santo que em nós habita e nos fala através da meditação da Palavra, começamos então a achar que “tudo” está certo.
É a relativização.

O certo é estar no centro da vontade de Deus em relação a:

- Temer a Deus
- Honrar os pais. Não ser eternamente dependente deles. Não interferir na vida dos pais a ponto de deixá-los desorientados.
- Estar convictos quanto o que Deus quer para a nossa vida.

Falar com Deus é sempre a melhor saída.

Ainda que vozes externas nos queiram dissuadir do rumo em que nossa vida está, até porque geralmente não sabem do nosso “segredo” com Deus, retenhamos firme a confissão da nossa esperança, pois fiel é o que prometeu.

Que neste início de semana, possamos orar o PAI NOSSO com toda sinceridade de coração, pois o amado Espírito Santo está ansioso para fazer de cada momento de nossa existência, o melhor possível.

Fique na paz do amado e até breve.

Sarah Virgínia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails