Um lugar para compartilharmos as coisas da família, cura interior e do cotidiano, sempre à Luz da Palavra de Deus.

domingo, 22 de junho de 2008

NOSSOS FILHOS E A OBRA DE MISSÕES


A QUEM ENVIAREI E QUEM IRÁ POR NÓS?
Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim. Isaías 6:8

Desde que me entendo por gente, ouço falar de guerras no mundo. Armamentos pesados, estratégias, todo um aparato e principalmente gente, homens e mulheres.

Há famílias, que já estão na 2ª, 3ª e 4ª geração de oficiais, tal é o patriotismo e amor pela “Força”. É tão bonito ver tal empenho, o objetivo que os move para alcançar o sonho, as condecorações.

Um número grande de pais almeja que seus filhos sejam advogados, médicos, dentistas e ou exerçam profissões que sejam rentáveis e lhes dê status.

Nada disso é errado, porém há um número maior ainda de pais, que vão vivendo a vida, trabalhando, comendo, bebendo e se divertindo quando dá, levando os filhos à escola, vivendo a rotina diária...

O futuro a Deus pertence, seja o que for, “é assim que Deus quer”.

Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: quem está incentivando, orando e contribuindo para que todos ou pelo menos um dos filhos seja um missionário, um agente especial do Senhor no Serviço de Inteligência do Reino Deus?

Não estou falando aqui de ser “pastor”, o que até virou “moda” e para alguns apenas um “meio de sobrevivência” hoje em dia, mas, de pessoas feitas à imagem e semelhança de Deus, e que foram criadas para o seu louvor, que tenham paixão por Deus e submetam-se à sua vontade, ainda em tenra infância?

Por que será que as estatísticas cada vez apontam para um maior número de adolescentes, jovens, e, agora crianças que morrem todos os dias, superando a ordem natural dos pais de irem primeiro que os filhos?

Os entendidos no assunto dizem que é culpa do governo, que não existem expectativas favoráveis para estes e tal. Até sabemos que em parte é isso e uma somatória de coisas, mas não podemos tirar DEUS do topo da lista.

Famílias e pessoas vivendo a seu bel prazer tiraram Deus da sua existência e entregaram-se totalmente na mão do deus deste século. Há outros até que servem a Deus, mas quanto ao futuro dos filhos...

Eu que resolvo!
É do jeito que eu quero!
Quero o melhor para os “meus” filhos!
Não quero vê-los passando necessidades em um lugar qualquer ou mesmo um país estranho.
DEUS que mande outro que tenha chamada.

Pergunto eu:

SERÁ QUE O SEU NÃO TEM?

ISSO AINDA NÃO ESTÁ CLARO PARA VOCÊ?

Em uma reunião de mulheres, foi nos contado um exemplo de que os “filhos são do Senhor e não posse nossa”, o que muito mexeu com todos os presentes.

Uma irmã tinha um filho, e este era criado ao seu bel prazer.

Um dia, o SENHOR ONIPOTENTE revelou-lhe que iria recolhê-lo, com o que nossa irmã não aceitou e empreendeu uma espécie de “bate-boca” com DEUS.

Os dias e meses se passaram e o menino cada vez pior.

Em um determinado dia está a mãe a sua espera e nada.

Passou-se um, dois, três dias e nada. O desespero era geral, autoridades foram acionadas. Em um determinado dia chega a tão temida notícia. Fulano de tal foi encontrado morto, nu e esquartejado.

A mãe!

Infelizmente está louca até o dia de hoje.

Para sua meditação ISAIAS CAP.45 vers.9,10 e 11
Ai daquele que contende com o seu Criador, caco entre outros cacos de barro! Porventura, dirá o barro ao que o formou: Que fazes? Ou a tua obra: Não tens mãos? Ai daquele que diz ao pai: Que é o que geras? E à mulher: Que dás tu à luz? Assim diz o SENHOR, o Santo de Israel, aquele que o formou: Perguntai-me as coisas futuras; demandai-me acerca de meus filhos e acerca da obra das minhas mãos.

VAMOS PENSAR E ORAR MAIS POR ISSO?

A QUEM ENVIAREI?
Fique na paz do amado e até breve.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails